top of page

Como financiar a casa dos seus sonhos?

Atualizado: 26 de fev. de 2020

Percebo que você deseja conseguir sua casa própria, mas não sabe como. Uma boa maneira de você conseguir a sua casa dos sonhos é através de um financiamento imobiliário.


Mas o que vem a ser o financiamento imobiliário ou credito imobiliário?


Nada mais que um tipo específico de credito para moradias!

Beltrano e sua esposa Fulana, sonhavam a anos com a própria casa. Com espaço para as crianças, tranquilidade e segurança. Acharam a casa ideal e entraram em contato com o gerente do banco para saber sobre o financiamento da casa. O gerente pediu pra eles fazerem uma simulação no site do banco. E depois que eles fossem até o banco e que levassem alguns documentos.


Iniciado o processo de financiamento, avaliando a renda da família e suas despesas assim como o valor da casa. E logo após iria iniciar a avaliação do valor do financiamento. Que neste estagio do financiamento o banco pesquisa o histórico dos clientes, se algum possui restrição junto a algum órgão como SPC, BACEN entre outros e a capacidade do cliente em pagar o financiamento.


Concluída a análise financeira da família. Beltrano e sua esposa Fulana, junto com o gerente do banco e um engenheiro contratado pelo banco. Foram visitar a casa para definir o valor real da casa e verificar se a casa se enquadrava nas condições do financiamento.


Depois da avaliação do imóvel, Beltrano, sua esposa Fulana, o gerente do banco e o dono da casa se reuniram no banco para formalizar a venda e compra da casa.


Fulana hoje vive feliz em sua nova casa com Beltrano e os filhos. Hoje, em 5 etapas você consegue o financiamento necessário para conquistar o sonho da sua casa própria. Faça igual Beltrano e sua família, ache a casa dos seus sonhos.


- Já pensou em procurar na Vitiello Milanezi Incorporadora?



19 visualizações0 comentário
bottom of page