Sonho que se sonha junto é realidade...

Atualizado: Mar 7

Olá, meu nome é Judity moro a 8 anos nessa cidade e sou casada a 2 anos.


Antes de conhecer o Frederico, meu marido. Morava de aluguel em um bairro longe do meu trabalho e tinha muita despesa com transporte e moradia. Vivia buscando oportunidades de conquistar minha casa própria, mas com minha renda não era possível ter a casa que sempre sonhei. Pensei em conseguir uma renda extra, trocar meu veículo por um mais barato para poder ter credito para o financiamento imobiliário. Comecei a poupar, poupei dinheiro por 2 anos. Já estava noiva do Frederico a 1 ano e 6 meses e sempre compartilhava do meu sonho de ter a casa ideal.


Vi em uma rede social um anuncio da Vitiello Melanezi Incorporadora, fiquei curiosa e resolvi ver os imóveis que eles estavam ofertando.


- Pronto, é essa casa que eu quero. Falei comigo mesma. Liguei pro Frederico e contei pra ele sobre o anuncio da Vitiello e Melanezi Incorporadora.


- Dessa vez vai dar certo. Tenho um valor guardado e se for preciso vendo meu carro. Falava pra mim mesmo durante o caminho até a Vitiello e Melanezi Incorporadora.


Depois de um tempo conversando com o corretor de plantão, que me mostrou o modelo da casa, os valores e tirou todas as minhas dúvidas, mas minha renda ainda não era compatível, foi quando Frederico chegou.


Usando o programa Minha Casa Minha Vida, o valor da casa dos seus sonhos supera a faixa de financiamento que você tem direito, que é a faixa 2. O financiamento total da casa fica superior ao máximo que a faixa 2 financia mesmo com a possibilidade de parcelamento em até 360 parcelas. Mas a faixa 3 é possível. Não terá acesso ao dinheiro que o governo disponibiliza para os outros modelos de financiamento, mas poderá parcelar em até 360 vezes com juros bem abaixo do que de outros bancos. Falou o corretor.


Frederico me olhou, sabia do meu sonho e falou:


- Venderei meu carro e junto com o dinheiro que vem poupando iniciaremos o seu sonho. Mas case-se comigo antes, quero viver este sonho junto contigo. O meu e o seu juntos. Sim, é possível.




34 visualizações

©2015 - 2020 por Vitiello & Milanezi Incorporadora. Criado por IESP Marketing Digital