top of page

Veja as vantagens de investir em imóveis a partir de 2020.


O ano de 2019 apresentou melhoras econômicas em nosso pais, o setor de imóveis que esta diretamente ligado a situação econômica do pais, teve um aumento de mais de 8% apenas no ultimo trimestre de 2019. Todo investidor busca ter rendimentos estáveis, com poucas variações e nenhuma surpresa momentânea, o mercado imobiliário é a solução para quem busca segurança e rendimentos a longo prazo. Para quem ainda tem duvidas sobre as vantagens de se investir em imóveis.


Acompanhe o nosso post e descubra o mundo de investimentos em imóveis. O investimento imobiliário pode ser através de fundos de investimentos, títulos, aquisição de imóveis e outros meios. Nesse post falaremos sobre a aquisição de imóveis em 2020 e suas vantagens. Um dos primeiros fatores é a valorização do imóvel adquirido, podendo render um valor fixo através do aluguel mensal e a valorização que ocorre naturalmente no setor de imóveis. A segurança patrimonial é outro fator que faz com que muitas pessoas comprem um imóvel, pois sabem que o risco de perca do imóvel é mínimo comparado a outros tipos de investimentos.


A segurança do investimento que o mercado imobiliário traz é realmente uma boa razão para você começar a investir seu dinheiro, comprando um imóvel. A possibilidade de ter uma renda mensal fixa, faz com que muitas pessoas busquem investir na compra de imóveis, por ser algo que se paga sozinho e não depende de acompanhamentos constantes e altos investimentos no decorrer dos anos. Os benefícios fiscais são outro fator que agrada muito os investidores do ramo, com deduções em impostos sobre o imóvel, juros menores e o aumento crescente do valor do aluguel. Com a redução da taxa Selic, o mercado de imóveis ganhou no fim de 2019 um ótimo motivo para se investir.


As taxas de juros sobre financiamentos imobiliários e investimentos governamentais no setor, fizeram com que o ano de 2020 seja muito promissor para quem quer começar investir em imóveis ou para quem busca expandir a sua carteira de investimentos.

8 visualizações0 comentário
bottom of page