top of page

Você não gosta de padrões, sua casa também não...

Atualizado: 26 de fev. de 2020

Quem não possui o sonho de ter sua casa própria, sair do aluguel, poder equilibrar suas finanças e a tranquilidade. Com as novas modalidades de credito imobiliário, este sonho se torna cada vez mais real e palpável. Muitos destes programas de credito imobiliário, financiam o imóvel desde a planta até a finalização. Durante muito tempo um jovem casal de amigos, buscava adquirir a casa própria. Durante um jantar com eles, conversamos sobre os modelos de casa atualmente.


- Sabe Chico, eu e o José queremos muito nossa casa própria.


- Olha só. Pela rende da família é possível comprar uma boa casa atualmente. Posso até ir com vocês visitar algumas.


- Será bem-vindo Chico. Não só pra visitar, mas ajudar na mudança também. Enquanto cuidava do cabelo, vi uma publicação em uma rede social da Vitiello Milanezi Incorporadora. Entrei em contato com eles e fomos lá visitar. Escolhemos um local ótimo. Compramos a casa na planta. Desse modo podemos realocar os cômodos a nosso gosto, podemos usar das novas tecnologias de engenharia e arquitetura. Por exemplo: Tomadas com USB, ambiente integrados e as mais novas técnicas de elétrica e hidráulica. Com um bom estudo do espaço podemos ampliar o quarto das crianças. Além de que temos que avaliar os trajetos da escola das crianças, meu trabalho e o trabalho do chico e teremos tempo pra isso. A infraestrutura e urbanização do bairro vai receber muitas melhorias durante este tempo.


- Agora até eu quero comprar um imóvel na planta, amanhã irei na Vitiello Milanezi incorporadora tomar um café com eles. Compartilha o contato deles comigo.




22 visualizações0 comentário
bottom of page